segunda-feira, 1 de junho de 2009

A BOLA ESTÁ EM CAMPO

Momento de arrumar a bagunça que está essa minha cabecinha rsrsrsrs. De quem é a culpa (adoro essa palavra, sorry Freud) dessa zona toda? Minhaaaaaaaaaaaaaaaa
Não vou entra em desespero, não vou me chicotear por isso, nem pagar penitencia, vou arrumar pouco a pouco um dia de cada vez, analisando as coisas conforme elas acontecerem.
Não quero mais meus olhos inchados e vermelhos, não quero mais desamparo, não posso deixar que alguém venha e destrua a base que construí para me refazer.
Dormi mal essa noite, mas dormi no meio da cama ahahahaha Alone ahahahah
Não há motivos para que eu me julgue uma filha da puta, uma covarde, estou fazendo o que posso para manter a sanidade.
O que pesou para você foi a facilidade com que eu me levantei desse golpe, e isso é um mérito não um erro.
Vou botar a bola em jogo novamente, porque penitencia eu não pago não.

Nenhum comentário: