quinta-feira, 25 de junho de 2009

IS FEMINISM SUCKS?


Quinta feira feia, chuvosa e fria. Vou precisar de uma dose extra de otimismo para não pular da ponte hoje. Por isso que os países frios tem maior índice de suicídio. Esse céu cinza é demostivante, para dizer o mínimo.
O final de semana se aproxima, eu estou dura de tudo, logo, baladinhas nem fudendo. Freud disse que aquela carência de semana passada está ok, mas também não preciso me jogar em situações que me deixem pior. Ok, my fault! Me coloco em cada encrenca...
Apesar de agora saber que não morrerei, que a vida vai ficar boa, ainda estou perdidinha de tudo. Ogro tem uma puta parcela de culpa nisso, mas o pior é que eu sei que se me fodem hoje é porque eu deixo. Que beleza não é?
Ainda não descobri porque corro tanto, falamos eu e Freud sobre isso ontem, eu acho que corro atrás, ela acha que corro de alguma coisa. Muito interessante minha cara, muito interessante.
No mais o saldo da minha vida segue assim, poucos sorrisos, algumas angústias, várias lágrimas, momentos de desespero total...
Estou vivendo e padecendo da vida de uma mulher moderna, direitos iguais, liberdade, etc, etc, etc.
Ontem com o Ogro cheguei a conclusão de que mesmo sendo very hard, é assim que sei viver, é assim que sei ser mulher. Então... opa! Olha meu otimismo voltando...

Porque a vida tem muito para me oferecer e ela não espera!

Nenhum comentário: