sexta-feira, 19 de junho de 2009

MANTRA DO ANO: EU CONSIGO

Sei que posso ser melhor que isso, sei que consigo mais, fazer mais, realizar mais, conquistar mais. Não posso esperar esse mal estar passar, não tenho tempo, não posso esperar. Que urgência absurda é essa que me faz achar que não estou dando 100% de mim em nada?

Hoje no ônibus a caminho do trabalho me deu um desanimo tão grande, uma vontade de pedir socorro, o peito apertado, sensação de que não vou conseguir...Hoje, queria ser resgatada por alguém, que pudesse me abraçar, olhar nos meus olhos e dizer: "Vai dar tudo certo", alguém que deitasse minha cabeça em seu colo e acarinhasse meus cabelos até eu adormecer, alguém para busca uma porra de um café!!!!Mas não tem... E essa vontade é só hoje, só agora, é uma vontade tipicamente hormonal, feminina, instável e passageira.

Essa música não me sai da cabeça: "Tell me, tell me that your sweet love hasn't died. Give me, one more chance to keep you satisfied, satisfied"

Não tem, não tem chance, não tem café, abraço, ou colo e pronto. Segue-se a vida.

Não sou vítima de nada, não sou coitada, não sou incapaz. Malditos hormônios que me fazem frágil, maldito coração de manteiga, será que vocês não entendem que agora não posso desanimar, não posso me dar ao luxo de um ataque de nervos, ataque de choro, ataque de tristeza????

Freud diria que posso sim, tenho direito a esses sofrimentos, mas não consigo, pisar nesse terreno é como colocar os pés na brasa.

Esse final de semana vou me recolher (Enjoy The Silence), não quero sair, quero cuidar das minhas coisas, arrumar detalhes simples, mas que no dia a dia farão diferença no meu estado de nervos rsrsrs.

Tá difícil, como diria uma amiga "tá fodal", mas tá andando.

Eu consigo, eu vou passar por isso, eu vou superar esse estado, eu vou voltar a sonhar, vou voltar amar.

Por hora vou cuidar de Joey, das plantas, da casa, do trabalho, do bolso, do cabelo, das unhas, da pele, vou cuidar do prático.


EU CONSIGO

2 comentários:

Patty Moura disse...

Minha cara colega de fracasso, isso tem nome: TPM e acredite, passa tão rápido quanto veio.
Somos lindas, inteligentes, somos bons partidos (hehehe), independentes e felizes do nosso jeito torto de ser... Portanto, curta a tristeza assim como as alegrias, assim como a vontadesloucas de descabelar, de gritar e matar o falecido até ter certeza que está realmente morto e não voltará do túmulo de jeito nenhum...e se no meio da matança, um príncipe meio sapo aparecer, aproveita a viagem, sua boba!
Beijosssssss

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com

Unknown disse...

Hum, e ainda dizem sexo frágil...
Não se preocupe amiga, sexo privilegiado! Porque apesar de todas as repressões que a mulher tem, ela se permite sentir e expressar seus sentimentos de forma intensa e única, que poucos ou talvez nenhum ser do sexo oposto
saiba como é.
Ainda mais vc com personalidade tão marcante.
Continaremos frágeis uma vez por mês, mas insuperáveis sempre! rsrs

Te adoro!!! E estou com muitas saudades.

beijão

Talita