terça-feira, 9 de junho de 2009

SOU MAIS MINHA DO QUE NUNCA

Acho que você tinha razão quando falou sobre anulação, era isso mesmo, era mais, era me sacrificar por algo que eu tinha uma adoração, um fervor quase religioso. Eu não era merecedora de tantas coisas boas e deveria me punir por isso. Que loucura ? Mas, sorry esse blog não é para você, por você, contra você. Esse blog é meu, para mim, por mim, esse blog sou eu.

Cheguei tarde para uma segunda feira, cedo para uma solteira. O apartamento ainda tem fantasmas, mas são fantasminhas camaradas, não mais Poltergeists horrendos que em outros tempos me faziam chorar. Subi as escadas com as pernas bambas, o coração cheio de amor próprio, as bochechas coradas e um sorriso tão largo que até o pequeno Joey sorriu de volta.


Depois que minhas lágrimas secaram, meu olhar se expandiu e posso sentir as possibilidades infinitas que o mundo me oferece. Isso me torna grande, imensa... Me torna feliz.
A conversa boa, o tempo passou rápido, o café quente, adoro seu sarcasmo e seu cinismo, inteligência é coisa rara, gentileza então... Valeu a pena esperar.

P.S.: Título totalmente copiado do post da Lele Siedschlag, no everywomansamadonna.blogspot.com. Que diz:

"Não me hospedo mais, não cobro minhas visitas.
Saio de mim e levo a chave, volto quando quero.
Sou mais minha do que nunca."






Nenhum comentário: