segunda-feira, 22 de junho de 2009

DIE ANOTHER DAY, IT'S NOT MY TIME TO GO!


Não posso seu duas pessoas ao mesmo tempo. Não consigo me acertar, não consigo ter equilíbrio, não consigo parar de chorar. é tudo comigo? então como diria meu irmão: "Vamos pra cima!"
Vou ter que segurar essa onda, e outras tantas, com ajuda de Freud, dos amigos, da família, mas sem dúvida alguma, a barra pesa por aqui. Pesa quando estou lá na minha parede vermelha, vendo o dia terminar e meu peito dói, aperta e não consigo respirar. Pega quando a sacola de compras rasga e minhas coisas caem na rua, pega quando tenho que fazer e refazer contas para tentar chegar até o final do mês sem precisar comer bolachas. Pega quando tá um frio do cacete e só o edredom salva.
Mas vamos lá... Ficar choramingando não faz meu estilo.
Ogro sofre? Paciência, pois também sofro. Não posso querer direcionar minha vida para agradá-lo, ou chateá-lo. Isso é perder tempo, isso vai me enlouquecer.
Metas serão traçadas, disciplina é a palavra de ordem.


Vai ser tudo comigo? Então pode vir pra cima, que eu mato no peito!

Eu vou acordar, sim e não

Eu vou beijar alguma parte de

Eu vou guardar esse segredo

Agora vou fechar meu corpo

Acho que, morrer outro dia

Sigmund FreudAnalise isto!

Eu vou quebrar o ciclo

Eu vou sacudir o sistema

Eu vou destruir meu ego

Agora vou fechar meu corpo

Acho que vou encontrar outra saída

Tem tanta coisa pra saber ainda

Acho que vou morrer outro dia

Não é a minha hora de ir

Um comentário:

Patty Moura disse...

Entre mortos e feridos, um dia salvam-se todos! E como você disse, estaremos rindo desses dias miseráveis logo logo.
Estou sempre aqui, ok?

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com