sexta-feira, 26 de junho de 2009

AMIZADE PARA CONTAR

Porque eu e Zoiudinha fazemos as contas juntas? Grana, dias, meses??? Porque meu caro Ogro é com ela que posso contar, é para ela que posso contar tamanha insanidade, que como ela mesma disse resultará se eu bingar, numa bênção. Veja você!
Ainda bem que posso contar com você! De acordo com alguns, as relações que começam de maneira turbulenta tendem a se tornar mais fortes. Turbulência? Magina, bobagem santa, posso ouvir:
"Máscaras cairão em caso de despressurização"
Mas tenho uma mão para segurar, tenho alguém ao meu lado que, se hoje estamos contando cagadas e trocados, amanhã... Ah o amanhã será melhor, o amanhã nos fará mais fortes, mas decididas, mas unidas e milionárias, ouviu bem? Se não de cents, de histórias.
E eu ainda acredito que são lembranças e histórias as únicas coisas que vamos lembrar minutos antes de trombar com Mr. Jackson lá no céu!


No detalhe: M. descendo até o chão e Zoiudinha com laço vermelho no momento diva!

Um comentário:

Patty Moura disse...

Aaaaaaaaaaaahhh como é bom contar com alguém que entende perfeitamente suas loucuras e insanidades, mesmo que por alguns minutos....
como é bom saber que no meio de taaaaaaaaaaaaaanta desilusão, erros, fracassos, falta de $$$$ e até preenchimento de cartelas, a amizade é a única e mais perfeita cola que nos une....
que bom saber que não estamos sozinhas nesse mundo de meu Deus...
e que se um dia enlouquecermos de vez, uma vai pelo menos dar banho na outra e alimentar uma vez ao dia...kkkkk
love u messssmo!!!!

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com