sexta-feira, 12 de junho de 2009

AGORA CHEGA QUE EU VOU PRA PISTINHA

Um frio, mais um frio, que não tem tamanho nessa cidade. Casa da Zoiudinha, durmo mais aqui que na minha casa. Adoro arrumar a mochila, pegar o ônibus, descer na praça e caminha até aqui...
Hoje fiz o caminho aos prantos, não pela data mais infame da história, mas porque hoje tive que novamente bater mais uma porta em minha vida.

Isso me machuca, mas já que ninguém toma uma atitude, tomo eu. E foi hoje, cheia de fúria, de dor, de lágrimas e de atitude como é de costume aqui.

Cansei de incoerências, cansei de jogos infantis, cansei de te dar mão e entrar novamente em seu mundo confuso, sombrio e negativo.

Sei que essa é apenas mais uma das portas que tenho que trancar, outros prantos virão, sensação de fracasso, mas nunca de impotência.






"O impossível para mim não existe, o nunca também, o desistir passou a fazer parte do meu vocabulário a partir de agora:
Desisto de você, desisto de tentar entender coisas que nem ao menos você sabe... E apesar da dor, mais uma vez consigo sentir que me livrei de um peso morto nas minhas costas, na minha alma e no meu coração."


AGORA CHEGA QUE EU VOU PRA PISTINHA....


Um comentário:

Patty Moura disse...

Acredito que nós duas teremos essa sensação de fracasso assombrando nossos dias, mas aí vem o fim de semana e a certeza que não precisamos da felicidade dos outros para sermos felizes. Fica apenas aquela sensação estranha de algo faltando... mas isso também passa.
Obrigada pela companhia.
Lov.U

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com