domingo, 31 de maio de 2009

AS FLORES ESTÃO NO CAMINHO O RESTO É BALELA

E eu sai pra dançar viu??? E como dancei, e como dei risada e como ouvi Madonna!!!
Patty, Jr e Juliano, obrigada por tudo, pela paciência, pela carona, pela cama, por sair dançar comigo as 3 da manhã para que eu pudesse exorcizar tudo de ruim que eu tinha no peito!!!
Como tenho sorte em ter conhecido pessoas com o coração gigante e que me deram espaço para entrar na vida delas!!! E me acolheram com carinho.
Patty obrigada pelas conversas, pela cama. Jr, obrigada pelas conversas, pelas risadas, pela Madonna, Ju, obrigada pelos conselhos e por dançar comigo até eu morrer!!!
Amo vcs seus doidos!!!

PS - Macarrão em casa no domingo que vem, sem falta!!!

Um comentário:

Patty Moura disse...

Macarrão marcado.
Só resta saber quem vai cozinhar....
bjo minha loka!