terça-feira, 30 de junho de 2009

ESSA É PRA VOCÊ PALOMA!!!!

Hoje podem dizer que eu escrevo mal, podem dizer que sou doida, podem dizer que não querem mais ler isso aqui. Porque hoje eu recebi o melhor elogio do mundo, da pessoa mais maravilhosa. É Paloma, amei você quando você ainda era barriga da Amandita, amei você quando te vi a primeira vez, com uma manchinha vermelha nos olhos, que hoje sumiu, mas se você chora ela aparece de novo. Te amei em cada choro, cada palavrinha, cada passinho. Cada febre, ah as febres para essa menina sempre tão forte, que não reclamava, apenas corava as bochechas e ficava sonolenta. Te amei em cada centímetro que você cresceu, e aposto que vai me passar na altura, pois na beleza, na inteligência, na bondade, isso você passou faz tempo. Graças a Deus!
Que menina linda, diferente, única no mundo. Você apareceu na minha vida para iluminar e tenho que te agradecer, pois se um dia a força para lutar faltou, você tão pequena foi o motivo para eu continuar caminhando!
Quando você me disse: "Quando eu crescer quero ser igual a você" ai meu mundo passou a ter sentido!


Tenha certeza de que o mundo é seu! E eu estarei SEMPRE aqui se precisar.

Nenhum comentário: