segunda-feira, 29 de junho de 2009

PROUD OF POLIANA OU JOGO DO CONTENTE

Será que não sou capaz desse sentimento? Será que vou passar pela vida sem nunca ter sentido amor? Fico mal... Não por ele, mas porque se realmente não amei, me enganei feio. Se não era isso, o que era afinal? Chorei, meu peito doía, não conseguia comer... E quando estávamos felizes então? O que eram aquelas sensações? Meu Deus!
Fora isso...
Lá vamos nós com meu otimismo inabalável, (esse blog deveria se chamar Otimismo, ou algo assim. Talvez Proud of Poliana?)
O fato é que minha vida está boa, ora essa! Está boa sim, tenho me sentido cada dia melhor, cada vez mais confortável no meu corpo. Porque vejam vocês que houve um tempo em que trocaria de corpo, de lugar com qualquer pessoa que visse no metro. Essa sensação de bem estar fica cada dia mais intensa, cada dia mais frequente. Fiz amigos maravilhosos, mas muito especiais, creio e torço que esses serão para toda a vida. Me sentir livre, também ajuda...
Sei que 80% disso é o trabalho da pequena Freud, nosso trabalho como ela diz. E tem ajudado horrores. Ponto pro Ogro que insistiu para que procurasse algo assim.
Sempre esperando uma graninha extra entrar para alegrar meu final de semana. Porque gente, não sei vocês, mas na segunda o que me move é a sexta.


Necessidade de pistinha urgente!!!

Um comentário:

Mar/celo disse...

Li tudo. Quanta saudade desse humor inteligente e intenso. Desse jeito doido de ver a vida, sempre com muita pressa, sempre com um sorriso. Você faz falta em todos os lugares. Difícil desacostumar da sua voz, sempre ali, em torno. Sempre falando muito, mas deixando o melhor guardado... Aqui tô vendo que a paradinha é mais misturada, sem muito muro. Talvez essa convivência com o horizonte? Aiai... depois volto.