quinta-feira, 11 de junho de 2009

NÃO ENCONTRO O CAMINHO

Estou nessa cidade tem pouco mais de um ano, se disser que não me acostumei estaria mentindo. Sou capaz de me adaptar as situações mais adversas do mundo. Já vivi momentos piores, lugares beeeem piores, ou seja, eu me acostumo e talvez até me acomode com coisas ruins.
O fato é que estou aqui nessa cidade e não me sinto perdida, estou sozinha em casa e não me sinto perdida, me sinto perdida mesmo dentro de mim.
Ai eu me enrolo, com meus sentimentos, com o meu querer, sou forte, sou fraca, sou grande e pequena, frágil e destemida. E as merdas que faço têm a ver com isso, com um alma desencontrada, grande demais, cheia de ambiguidades, enfim...
Me acho aqui fora, pode me jogar ai no mundão, que eu me viro, que eu procuro um caminho, eu encontro a saída.
Mas o caminho que leva ao meu coração, esse é demais de tortuoso, e não vejo a saída, fico passeando por lugares sombrios, alegres, tristes, sem saber ao certo quem eu sou...

Será que um dia vou encontrar?

Nenhum comentário: