quinta-feira, 18 de junho de 2009

A MANEIRA COMO VIVO

Continuo correndo, resisti bravamente e dormi apenas 5 horas essa noite. Não me atrasei, consegui me vestir de uma maneira normal (tem dias que eu erro feiooooooo, ok, quase sempre).
Mas vou continuar a correr de uma outra maneira, mas vou. De ontem para hoje aconteceram tantas coisas comigo que fiquei até atordoada.

E não é só o fato de ter aparecido uma graninha e um café, nem é só isso. Mas falei ontem com o Ogro no telefone e percebi que não sou tão frágil assim, não sou tão desamparada e nem precisei fazer a linha "macho". Simples assim, percebi o quanto tenho força, admitindo as merdas que faço, admitindo meus medos. De maneira geral, tenho foco, ok, um foco com miopia, mas tenho, não rola abandonar as coisas, desistir porque não deu certo, mas fácil eu desistir de algo que está dando certo, por algo diferente e excitante!

Tá tudo corrido, tudo novo, continuo sim com um pé em cada canoa.
Ontem um amigo me disse que tem que ter culhão para viver da maneira que vivo.


Foi um dos melhores elogios que recebi nos últimos tempos!


Nenhum comentário: