segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DESESPERO

Alguém ai me ajuda porque não tô mais aguentando sentir tanta tristeza. Acordei sem conseguir respirar, com o peito apertado, o estômago revirado. É ela a ansiedade chegando.
Quando as sensações deixam de habitar apenas a minha alma e começam a tomar conta do meu corpo parece que vou enlouquecer de vez! São tão poucos momentos de calmaria que estou ficando enjoada, com a vista embaçada e uma vontade de correr para algum lugar!
Não é apenas um fato isolado, é tudo junto acontecendo de uma só vez!
E dessa vez tá complicado, tá difícil de continuar, mas sou covarde para desistir.
Preciso de ajuda, preciso de alguma coisa pra estabilizar, preciso mesmo e mais do que nunca. Desespero é a palavra que me define.
Não tenho para onde correr, não tenho o que fazer mais e hoje acho que ninguém pode me ajudar.
Sem senso de humor, sem otimismo, sem conseguir reação.
Sem mais

2 comentários:

Patty Moura disse...

Seu desespero é meu também. Me desespero por não poder te ajudar. Mas acredito que mesmo uma palavra de carinho e incentivo pode fazer seu dia melhorar. Portanto, não desista de lutar. Se não está dando certo desse jeito, tente de outro. Se não encontra vaga na sua área, busca outra, que te satisfaça mesmo que seja vendendo bombom de loja em loja, mas faça, procure, NÃO DESISTA. Sua vida não pode parar. Produza, procure, conheça, pesquise. Não pare, não estacione, não perca a esperança.

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com

Jonatas disse...

Adorei as frases do filme do batman:
"Por que caímos? para podermos aprender a nos levantar"
"A noite sempre é mais escura um pouco antes do amanhecer".....Lembre-se que os piores momentos também são duradouros e servem para nos mostrar uma lição.....Agora tirando o capuz de mestre jedi rs....passa aqui em casa pra eu fazer uma leitura de taro rs....bjões!!!