segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O INFERNO SÃO OS OUTROS

E aí beleza? Tudo bem? Não sou uma pessoa simpática, ponto.
Não que eu seja uma escrota que olha com cara de poucos amigos, rosna e cospe nas pessoas, nada disso.
Simpatia hoje no meu vocabulário está com a cotação em baixa, porque a minha definição de simpatia parace não ser a mesma que a de 80% da população mundial. Simpatia vem logo depois de empatia, ou seja, se não existe empatia... a simpatia se deu mal por aqui.
Não tenho milhão de amiguinhas, segredinhos, firulinhas, aliás odeio diminutivo e na maior parte do tempo uso isso de forma pejorativa. "Inho" quase sempre me dá nos nervos e tenho vontade de chutar.
Não que meu lado "Rambo" tenha voltado a aflorar, nada diso, me descobri menina e gostei da brincadeira.
O que rola é jamais serei uma menina "inha" com 400 amiguinhas no Face, fotinhas produzidas e deus sabe o que! Não que eu não tenha tentado, ah eu tentei e como!!!
Mas tudo o que eu tento nesse sentido sai num tom de uma atriz canastrona!
Além do que meu senso de humor beira o humor negro, algumas pitadas de um cinismo que carrego desde pequena, voilá! Como eu digo sempre: deu-se a merda...
Sendo assim, hoje não quero mudar, mas me sinto pressionada por um mundo cor-de-rosa, luzes loiras, sorrisos falsos de migúxas de aparelhos ortodonticos, que curtem 'barzinhos com as amigas', sertanejo universitário ou toda a música que faz com que a surdez seja um benefício, além é claro do exemplar mensal da revista Nova!!!! Me sinto como numa bad trip de ácido lisérgico da pior qualidade, uma ciranda de pelúcias, mechas loiras, aparelhos, coelhinhos, uauauauauauau,ai tudo recomeça. Tá foda? Tá sim!
Não quero ser uma vaca cheia de preconceito, não é apenas questão de gosto musical,literário ou mesmo das luzes no cabelo (eu já tive, ok?), é tudo junto e aquela pitada de falsidade que tempera meu inferno particular.
E lá vou eu com meus blá, blá, blás sem fim, me sentindo encurralada, sensível e a merda das merdas pra beleza aqui: incompreendida.

Pode? Pode sim...

2 comentários:

Patty Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Moura disse...

Pra começo de conversa, eu gosto de barzinho com as amigas, especialmente se TODAS elas (Tuna, Carol e VC) estão! Veridito: culpada. Segundo, farei esta semana luzes não porque gosto ou faço o tipo blond girl, mas por necessidade (leia-se e enfatize-se IDADE). Veridito: culpada. Bixa, acredite, você não é a única a se sentir diferente da maioria. E isso é ser única! Welcome to my world! kkkkkk