sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

THE OFFICE

Mimimimi, estou sem trampo desde novembro. Isso é uma merda, ok? Ok. Ficar em casa, a grana fica curta, colocar o lado amélia pra viver, enfim.
Mas desde que saí de lá pensei muito sobre o que quero de verdade e se realmente aquilo era "a grande chance", porque de verdade eu me sentia quase todos os dias em um episódio do "The Office", juro!
O ponto alto foi a demissão, era aquilo, estava em uma maldita série de TV, as pessoas empossadas de seus cargos (cof, cof), muito sérias, que seja. Passei tempo suficiente para perceber que as coisas jamais iriam progredir, o que era dito nas reuniões nunca era colocado em prática, sempre a velha fórmula, sempre as velhas pessoas e acima de tudo, sempre a velha maneira de cuidar da vida alheia.
Se eu faria melhor? Não sei, faria diferente. E no fundo, aquele lugar estava me matando por ir contra tudo que acredito.
Que nunca assistiu à essa série, deveria perder algumas horinhas, acredito que muitas pessoas iriam se identificar em seus empregos.
Continuo cansada de ficar em casa, a grana continua curta, mas não participo do teatrinho do "The Office" mais.
Algo melhor me aguarda.

Nenhum comentário: