domingo, 2 de janeiro de 2011

CESÁREA

Acordei com aquela típica ansiedade. Ela já é minha companheira e me acompanha desde muito cedo. Hoje particularmente eu não sei o que ela está tentando me dizer. Faz algumas semanas que não vou conversar com a minha Freud e estou sem prática com esse lance de buscar o que realmente está acontecendo e que a ansiedade é apenas um sintoma.
Minha cabeça está desordenada e preciso urgentemente colocar meu pensamento em uma cadência decente.
Amanhã, tudo novo de novo. Mas quero ser outra, quero assim como meu livro, trazer essa nova pessoa para o mundo! Nem que seja de cesárea!Pois é assim, empurrando, forçando e abrindo espaço que vou conseguir o que quero nesse ano.
Me sinto naquele filme "300", THIS IS SPARTA!!!!! e bora correr, peitar e buscar na unha.

Nenhum comentário: