terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TRIOLOGIA DE L.U.V.I

Voltei a triologia da loucura: insônia, Coca Cola e cigarros. Não me orgulho disso, mas olha só: é o que temos no momento.
Já conheço tudo isso, fico acordada até tarde, muito tarde, tomando Coca Cola e fumando loucamente, o que varia é a pseudo-atividades, nesse caso seriados médicos e escrever. Já tive a fase de filmes, livros, diários... whatever. O caso é que em todas as vezes finjo que está tudo certo, que na madrugada eu produzo, "consigo me ouvir" ou aproveito a leitura. Tudo besteira!
Tenho 31 anos, já passei pela triologia umas 10 vezes (por baixo), lembro de morar no interior com a minha avó, devia ter uns 16 anos, todos na casa dormiam muito cedo e eu ficava até as 3 da manhã, com a desculpa de estudar cof, cof, lendo as biografias de Raul Seixas e escrevendo loucamente em um diário. Essa foi uma das minhas triologias da loucura mais longas e marcantes. Por que eu fazia isso? Porque eu estava infeliz por ter perdido minha mãe. Porque faço isso hoje? Porque estou infeliz por ter perdido minha coragem.

Nenhum comentário: