quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CÍNICA

Porque nego agora que eu tô toda sensível e hormonal deu pra fazer a vibe: workaholic, insensível e ai sei lá mais o que. O que eu sei é que eu tô bem de saco cheio de me sentir diferente e incompreendida por neguinho que antes achava lindo até o meu arroto.
Sei que tenho um senso de humor meio ácido, as vezes um humorzinho negro e que sim sou um ser humano cínico, yes, I am.
Mas eu gosto disso, eu me divirto com isso, eu sou feliz com isso. Meus amigos gostam disso, eles se matam de rir com isso.
Então qual o problema com isso, man????
Como pode um ser humano se transformar de objeto de desejo para objeto de despejo.
Decidi que farei uma faxina na minha vida, tô esperando falar com Freud, porque eu ainda não tô precisando ser medicada, mas uma terapiazinha cai bem.

Nenhum comentário: