sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ISSO NÃO É PROBLEMA???

Isso passa, tem que passar puta merda. Tenho meu queridos que comentam o blog, mandam email e meu currículo porque sem trampo não dá! Sinto falta de ser tocada de verdade, de alguém afundar o rosto nos meus cabelos, sinto falta de ser olhada. Mas isso também passa, isso se resolve, Sinto falta de dormir embalada numa respiração gostosa, e de sentir um par de pés procurando os meus. Sinto falta de beijo. Mas vai passar. Tô me apegando no fato de construo um futuro melhor aprendendo com erros de hoje.
Como uma formiguinha tenho retomado meus velhos amigos e conquistado novos, pouco a pouco.
Minha Freud disse que minha visão de amor é so romantic!!!! Acho que no fundo sabia disso, ninguém havia sacado, só isso. E pela primeira vez não concordei com o que ela disse sobre o amor ser feito também de coisas ruins, ele é feito de imperfeições, ok, mas não de ações e comportamentos que me despertem o meu lado "Mamba Negra".
Me refugio na lavanderia do apê, tenho que fechar a porta! Como um homem que pode ser tão silencioso acordado e tão barulhento dormindo??? Como isso não é um problema meu caro? Estou severamente carente e durmo na nossa sala. Isso não é um problema?
Talvez para você caríssimo, talvez o problema seja apenas meu. Talvez até essa seja sua maneira tão covardemente masculina de me excluir da sua vida. Roncando.

Me empresta? Vou cortar uma garganta aê e já devolvo...

Um comentário:

Jonatas disse...

Olha se vc se está comparando com a Uma Turman no KILL BILL vc é minha heroína...pra vc ver...ela tomou dois tiros na cabeça, ficou em coma, perdeu supostamente sua filha....e mesmo assim decidiu dar a volta por cima...bjos millll....