terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PESADA

Eu não sei realmente o que eu quero. Continuo como o ratinho que corre na rodinha sem parar e sem chega a lugar algum. Estou cansada, quero paz, quero que meu coração desacelere.
Estou sem rumo, sem norte, sem parada e não sei o que fazer para sair disso.
Preciso de medicação, preciso de colo, preciso de apoio, não consigo mais sozinha não. Vou ficar louca, eu sei que vou.
Estou ilhada aqui no meu mundinho e ele me engole cada dia um pouco mais. Em menos de 24 horas mudei de idéia uma centena de vezes.
Nada me fortalece, nada consegue me mover. Parece que pesso uma tonelada e acho que deve ser isso mesmo, minha alma abarrotada de tristeza não consegue se mover.
Desapegar, desapegar... Deixar ir, deixar levar.
Talvez se eu conseguisse me soltar dessas amarras a vida ficaria mais leve.
Tá difícil de me carregar...

Nenhum comentário: