quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MOMENTO JANE FONDA

Momento futilidade... Sempre fui magra, alta e magra, isso não quer dizer que sempre gostei do meu corpo. Ser alta na adolescência não é lá uma dádiva, ser magra demais também não. Com o tempo fui ficando mais relaxada e comecei a curtir meu corpo, nada de mais, estava ok. Podia me acabar no chocolate, coca-cola e doritos que o ponteiro da balança nunca subia. Parei de fumar, ganhei uns quilinhos que precisava nesse nosso mundo de mulheres frutas...
Mas aqui, 31 anos e a constatação de que meio que fudeu, sabe? Corpinho aqui ainda cabe na calça 38, mas como disse meu sensível Ogro: "precisa tonificar". O que é mais que a verdade, precisa tonificar pra caralho, precisa tapar a quantidade sem fim de celulites, porque tipos parece que sentei na brita, saca?
A genética tá aqui dando uma força, mas a força da gravidade também tá aqui, mas falando em forças... E a força de vontade?
Putz, nenhuma!!!
A academia me faz ter arrepios, odeio aqueles barulhos dos pesos, a música, as roupas e sobretudo as pessoas que chamam macarrão de carboidratos, picanha de proteína e Alpino de açúcar. Esse tipo de coisa coloca a comida em uma categoria menor. Como assim chamar um macarrão com molho de tomate e queijo parmesão de CARBOIDRATO??? Não, não.
Sou fumante, logo correr não é uma opção.Andar de bike, apenas em terrenos planos e devagar, que por deus não quero rachar minha cara no asfalto.
Yoga é ok, mas demora pra ter um resultado néam???
Só de escrever sobre isso, já tenho sono, lesada para isso e o que eu vou fazer com essas coxas metralhadas gente!!!
Acho que vou ficar quieta que essa vontade de malhar, já, já passa...

Nenhum comentário: