quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

POSSO PERGUNTAR???

A melancolia está de saída e um pouco da minha inspiração também. Começo a ficar mais animada e não consigo alinhar minhas idéias quando estou assim.
Afinal estou me sentindo um pouco feliz.
Felicidade é a minha droga preferida, quando estou sob efeito dela fico sem cigarros, coca-cola ou chocolate.
Um vício complicado esse, e que fica mais perigoso porque ainda permito que algumas pessoas acabem com esse sentimento tão fácil quanto estouram uma bexiga.
Frágil ainda, estou me esforçando para cumprir as metas que escolhi e que acredito serem essenciais para meu crescimento. Quero parar de patinar, de "curtir" o limbo e passar de fase.
De fase no trabalho, de fase na minha vida afetiva e de fase com meus sentimentos.
Isso é dar um passo, o restante é apenas andar na rodinha como um ramster maldito!
Essa é a porra da constatação!!! Fico correndo, correndo e rodando, rodando, ACHANDO que uau, uau, estou progredindo. Mas vejam só, NÃO É ISSO!
Meus comportamentos acabam sendo sempre iguais, reativa, rancorosa, medrosa, idem, idem,idem.
Três anos com a querida Freud, para responder a pergunta de 1 milhão: porque eu corro?
Para não mudar. Belo disfarce garota!

Nenhum comentário: