sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PINEL

"Em nome dos bons tempos..." Acho que essa é uma boa maneira de se começar, acho...
Começar o que sua doida? Eu TREMO só de pensar nisso, fico toda mole, com dor no estômago, mas não penso em outra coisa!!!
Será que acredito que depois disso alguma coisa vai realmente acontecer? Se for isso, já digo pra mocinha aqui que não vai não. A vida vai seguir normal, sol nescendo, almoço, entardecer e noite. Fim.
Essa minha personalidade dupla somada as conversas infindáveis que tenho aqui bem aqui na minha cebeça estão me fudendo. Vou acabar pirando de verdade, babando, com camisa de força, doses de sossega leão em algum quartinho de um pinel qualquer e olha que hospital psiquiátrico é o que mais tem por aqui e meu plano de saúde cobre a internação.
No momento é isso, vou da uma babadinha ali e já volto.

Nenhum comentário: