sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

15º ANDAR POR FAVOR

Agora que as coisas parecem mais estáveis, acho que preciso subir um nível. E quando falo em subir nível, penso em todos os aspectos da minha vida. Subir o nível profissional, financeiro, amoroso, espiritual.
Porque ficar parada não dá. Não me conformo, sou da turma do desassossego. Tem sempre um comichão na minha alma.
Agora é colocar a mão na massa, analisar quais os caminhos, o que devo fazer para que essa mudança aconteça. Pensar friamente não é comigo, mas é necessário agora me retirar um pouco e observar.
Subir é difícil? Não sei, acho que nunca tomei contato com isso, se alguma vez eu subi foi sem perceber, sem planejar, sem sentir.
Agora não mais, preciso me familiarizar com tudo que me rodeia, isso é crescimento.

Nenhum comentário: