segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RESSUSCITAR

Acho que a vida é assim mesmo, tem períodos que a gente morre um pouco e depois tem que achar maneiras de ressuscitar. Durante alguns meses me senti em estado terminal, e finalmente na semana passada morri. Morreu alguma coisa dentro de mim, morreram sonhos, morreram algumas promessas. Morreram também naqueles dias alguns comportamentos meus que não gosto, morreram inseguranças e algumas dúvidas.
No final da semana, peguei o que sobrou de mim e juntei com uma porção de coisas e planos e sonhos novos e novamente meu momento fênix se sobrepos a tudo e a todos e estou em pé novamente. Vivinha da silva, para felicidade de alguns e espanto de outros.
Pois é essa sou eu. Vou ao chão, vejo a merda toda de pertinho, posso até sentir o cheiro, neguinho esfrega minha cara lá e quando parece que vou me mudar de mala e cuia pro além, alguma coisa acontece e eu me recuso a sofrer sempre, me recuso a ficar deitada e aguardar a contagem final.
Nem é me gabar de porra nenhuma, não tenho nada e ainda não conquistei 10% do que sonhei, mas estou calejada. O passado se serve pra alguma coisa, é pra que eu não faça as mesmas merdas e principalmente para ter certeza de que eu aguento o tranco.
A vida agora pode chegar, venha com o as dores e delícias. O medo no momento, foi embora, estou de coração aberto novamente.

Nenhum comentário: