quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS HONESTAS

Minha meta para esse ano é diminuir os mimimis, parar de reclamar e olhar a vida como um todo! Tenho tendência a generalizar tudo, algo não vai bem = a vida tá uma bosta, alguma coisa tá bacana = a vida é linda.
Não dá pra generalizar, dá pra equilibrar as coisas. Aquela coisa de circo, equilibrando os pratos. Acho que viver é isso, e estou achando cada vez mais emocionante viver assim, sem muito drama, sem muita euforia. Vejam só, isso me cheira a amadurecimento.
Há que se amadurecer, mas perder a rebeldia. Essa é a minha grande questão no momento. Resgatar minha essência que se perdeu. A história de como isso aconteceu é um tanto longa, mas posso dizer que interpretei alguns papéis, para algumas pessoas e até para mim e isso resultou na perda da minha identidade.
Separar o que era atuação do que sou eu de fato está dando trabalho e mais complicado ainda será atualizar as pessoas em relação ao novo e verdadeiro eu. Bom chega que isso está ficando por demais profundo.
O que conta agora é a melhora que sempre aparece com as mudanças honestas.

2 comentários:

Munds disse...

Acho (de verdade) que dá pra amadurecer e ter aquele "Q" de rebelde...
Na hora de ouvir as músicas nervosas, na hora de discutir com o irmão, na hora de bater o pezinho com a namorada...
Isso tudo faz parte de um processo social extremamente complexo e inexplicável.
Penso que a nossa finalidade (nesse contexto) é apenas driblar o mau humor e seguir com 'a vida bela'.
PORÉM!!! Nunca esquecendo o amadurecimento, que no final das contas dá um peso muito positivo!!!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Eu tenho tendências dramáticas, fato.
E tem horas que preciso muito do comprimido do foda-se e simplesmente não o engulo. Fico adiando, adiando e acabo por adoecer ou acabo por ficar pesada, mal.
O equilíbrio é fundamental para uma vida mais leve.