terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CITRONELA DAS PERNILONGAS PRINCESS...

Divulgando o blog como se não houvesse amanhã (tks Alan, tks Fran). Achando que escrevo muito e de bem com a pessoa que estou me tornando. Menos banana, menos estressada, menos combativa. Ainda com defeitos. Aceito que jamais serei uma mulher estilo princesa, o que não dá direito a neguinho não me tratar como tal. Não sou princesa no sentido da frescura, afetação e da falsa meiguice que acomete algumas mulheres. Isso não, isso nunca. Já tentei e muito me enquadrar no modelo "miguxa" de ser, mas não rola, soa falso e me dá vontade de rir.
Gostaria de conseguir fazer amizade com pessoas assim, sério, muito sério. Mas minha meneira de agir repele esse tipo de mulher. Sou a citronela das pernilongas princess...
Pois é, assusto alguns caras também, inclusive o pobre homem que divide comigo cama, mesa e banho. Uma vez ele me disse que minha mente é igual ao dos homens. Vantagem nisso? Não vejo muitas. Talvez meu senso de humor, a capacidade de rir de mim mesma e a mente sempre cheia de sacanagens tipicamente masculinas.
Exemplo: quando sou assediada na rua por aquele tipinho que chupa os dentes, eu fico constrangida? nããããõ, eu falo horrores. Quando nego fica me encarando com cara de tarado, eu fico envergonhada? nããão, eu coloco o dedo no nariz pro cara constranger. Esse é meu ritmo.
Estou mais feminina sim, mais feliz e satisfeita com a condição de mulher. Em resumo: Diva sim, princesa não.

2 comentários:

Patty Moura disse...

Eu mandaria o cara tomar no cu. Princesa ou diva????

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com

L.U.V.I disse...

Diva, sem dúvida!