sábado, 19 de fevereiro de 2011

BOTA PRA SUBIR

Aprender a controlar minhas oscilações, aprender a respeitar as oscilações alheias. Aprender a ter senso de humor, de verdade, não o meu humor ácido ou meu humor negro. Esses eu já treino desde que aprendi a falar. Senso de humor mais puro e simples.
Aprender a colocar de lado a menina invocada, ferina e briguenta e deixar a vida fluir.
Aprender que trabalho não é igual a sacrifício.
Aprender que as pessoas tem sentimentos, vontades e agem de maneira independete e oi, não controlo minha vida, quero controlar pessoas? Não posso.
Aprender que não preciso sentir um peso enorme nas costas para caminhar, ele faz falta agora, o peso das coisas, o peso dos sentimentos e das lembranças, mas tenho que aprender a caminhar solta e livre.
Aprender que não preciso ser perfeita para ser amada e que minhas imperfeições não agridem ninguém (por mais que eu tente).
Aprender a sentir o outro, a olhar o outro, se preocupar com o outro e não, não e não controlar o outro.
Se livra minha filha, exorcisa, bota pra subir que esse santo de guerra não é seu!!!

Um comentário:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Me identifiquei e o final confesso que achei engraçado, o "bota pra subir"..rsrsrs
Me lembrou aquele trecho de Clara Nunes
"Vira os olhos grandes de cima de mim pras ondas do mar"

Vou ler mais e seguir, bjs!