quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AS VEZES SOU BANANA

Daí que tem momentos em que eu sou uma babaca completa. Pá, pá, pá, muito forte, muito determinada, mui corajosa. Mas algumas situações me deixam acuadas como uma criança, principalmente assuntos práticos, coisas burocráticas. Sou capaz de consertar alguma coisa que comprei e veio quebrada só pra não ter que voltar na loja e reclamar. Fico constrangida. Desconto? Não peço nem morta! Burra? Com certeza.
Minha Freud saberá disso amanhã, porque sabe, preciso mudar.
Saquei hoje que oscilo entre ser feita de idiota ou partir pra cima. Não existe aqui nesse cérebro um meio termo. Opa, cadê minha inteligência emocional?
Preciso aprender a responder as coisas, sejam elas o que diabos elas forem, à altura: nem mais, nem menos.
Preciso saber mostrar, eu disse mostrar, o que fiz o que não fiz. Onde eu errei e onde neguinho errou. Oi? Não sou perfeita, mas tem algumas coisas que faço com maestria.
E apesar dos pecados passados, tenho direito de exigir certas coisas.
Veio quebrado? Veio errado? Troca aê!

Nenhum comentário: