segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

URBES

Menina metida a moderna com cara de c***. Velhinhos aos montes, uma menina com cara de triste, três nerds, uma vaca com cara de santa, uns cinco ou seis gordinhos. Dois ou três indíviduos usando óculos de sol desnecessáriamente (uma vez que é noite), mais desnecessário é ouvir funk sem fones de ouvido, nós temos um desses aqui. Sempre temos.
Uma enfermeira, três estudantes muito maquiadas e outros três cheios de espinhas, um motorista que ouve música sertaneja e uma doida que escreve tudo em um bloquinho para depois postar no blog.

2 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Ahhhhh eu tbm!! Eu tbm!!! Eu tbm!!! Escrevo no meu caderninho!!! Amo caderninhos..faço minhas notações e depois vejo o que não é lixo e posto.

Olívia disse...

ri agora....com a historia de ouvir funk sem fone de ouvido...acho que eu vou começar a fazer caridade e doar foninhos para esses seres...é muuuuito chato ter que ouvir esse tipo de musica entre outras dentro do bus, gostei do Blog to seguindo bj