quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A MULHER QUE DESAFIOU OS DEMÔNIOS

Lutando contra os demônios do post anterior e mais alguns, porque aqui não tá fácil não...
Preciso dar uma chance para as coisas novas, preciso me abrir para as inúmeras possibilidades do mundo. Tenho me preparado para esse momento durante muito tempo, mudar sem medo, sem me apegar ao passado e as minhas fantasias. Sonhei um dia, sonho hoje, mas os sonhos nem sempre são viáveis e aí é preciso sonhar diferente. Enfrentar as coisas de peito aberto, sejam as porradas, mas também as coisas boas, porque afinal viver também tem leveza, tem momentos felizes e não são poucos oras bolas! Eu quero viver bem!
Não quero mais carregar o mundo nas costas, na verdade quero viver da maneira mais suave possível. Cansei de arrastar as correntes que recebi muito cedo na minha vida, cansei de estar conectada com meu lado mais obscuro, com toda a doença e a dor que estão por ai.Já trilhei esse caminho muitas vezes, conheço cada cantinho do inferno, cada armadilha das sombras e o quanto me custa cada tropeço, quanto dói cada queda.
Cansada de permitir que cada ferida seja reaberta, de sorrir enquanto sangro, de aplaudir cada vez em que sinto meu coração explodir.
Não estou apenas lutando contra os demônios, estou expulsando-os de vez, um a um. Posso senti-los se desprender de mim e hoje sei o que é ser forte. A coragem não está em aprender a se levantar, ah não, está em não cair.

Nenhum comentário: