segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PARA OS QUE SEGUEM O BLOG


Acordei hoje e tive a grata surpresa de ver que tenho 10 seguidores!!! Não tenho como dizer o quanto fiquei feliz com o numero "redondo". Não sei se é pouco ou muito, realmente o que importa é que estou escrevendo para "alguéns" além de mim.
E essas pessoas devem se identificar ou ao menos interessar por tudo que se passa na minha cabeça.
Hoje o que se passa é pouco, esses dias não posso mergulhar no meu silêncio, criança em casa, então, me refugio na área de serviço, longe das pessoas e das vozes para poder voltar a sonhar um pouco. Não acho que não seria sonhar a palavra, não preciso de sonho, preciso de silêncio para me ouvir. Do contrário minha loucura interna não dá vazão e tudo se mistura com os pedidos de atenção da criança e de dois adultos (cofff) que fingem que nada acontece.
Meu caos interno já basta, já me atormenta e me atordoa.
Então me refugio aqui na lavanderia, ouvindo os "chucks""chucks" da minha máquina de lavar roupas para poder me ouvir e escrever.
E hoje escrevo para 10!!!! Obrigada

Um comentário:

Anônimo disse...

então escreve mais....