quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O QUE SEI DE MIM - PART II

Sei que tenho ódio mortal de pessoas falsas, aquelas de clichês mesmo: "minha linda" "flor" "amiga" e "querida", minha gastrite ataca, fico muito louca,e estou rodeada de gente assim. Prometi que em 2011 vou mandar tomar no olho do cú, obrigada!
Tenho poucos mais bons ao meu lado e farei uma faxina de pessoas na minha vida, dá licença.
Sei que venho de uma família italiana, enorme e passional, que briga, fala, grita, ama, odeia, beija e abraça, tudo ali na lata. Um grande caos afetivo delicioso, talvez por isso não seja capaz de fazer joguinhos bestas e bocas tortas para pessoas "falsas clichê". Porque existem os falsos profissionais, esses a gente nem sabe que são assim, então tudo certo.
Sei que meu pai nao tem filtro mas tem um coração gigante.
Lindinha do meu coração é a puta que te pariu.
Sem mais.

Nenhum comentário: