segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AMIGA, HORMÔNIOS E DEMÔNIOS


Quando eu acho que perdi tudo, que nada foi feito direito e que minha existência é mero detalhe nesse mundo, aparece alguém para me salvar.
Foram milhares de palavras trocadas em uma sintonia absurda e orquestrada, falamos sobre nós, apenas. Dois seres com uma dificuldade imensa de se adequar ao movimento, as pessoas e aos joguinhos sociais. Excluídas? Talvez, mas sempre compromissadas com as nossas verdades.
Verdades que mudam, que trocam, que se anulam e evoluem. Nossa cumplicidade é enorme e hoje, esta tarde eu precisava disso e a sintonia bateu. Palavras apenas. As que me marcaram mais foram: "Você está pronta". Pimba! Bateu em cheio na minha alma, hoje inundada de hormônios, tão calejada, atormentada e cheia de ira.
Foi um soco na cara, me tirou desse tormento e expulsou alguns demônios, fez meu coração disparar.Por alguns instantes fiquei paralisada, estou mesmo pronta?
Estou.
Imaginava que esse momento viria com hora marcada, pompas e circunstâncias. Mas numa segunda feira calorenta de novembro, quando o céu parece derreter em nuvens cinzas, chegou. Chegou e eu tenho medo, apesar de saber o que fazer.
Sendo assim, devo driblar meu corpo ansioso, minha mente inquieta e minha alma atormentada e
Sentar e escrever

Nenhum comentário: