quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EU VOU VIVENDO

Tenho oito leitores, o blog começou porque me sentia extremamente sozinha, as palavras surgiram da dor e saíram porque de outra maneira ficaria louca com tantas frases soltas dentro da minha cabeça.
Fico passeando dentro de mim, hoje mais do que nunca, faço viagens aos lugares mais obscuros da minha mente, fico com medo no começo, medo de me deparar com algo que não possa suportar. Até o momento suporto. Algumas vezes prefiro não olhar, em outras fico cheia de orgulho, que de nada serve.
Invejo quem consegue viver no automático, totalmente fora, extremamente focada em metas, em objetivos. Convivi com diversas pessoas assim e acredito que isso seja um dom. Passar pela vida apenas realizando, eu vou vivendo. Que nada mais é do que deixar a vida me causar cicatrizes na alma, para não esquecer, para não traçar os mesmos caminhos e tampouco me arrepender.
Vou fincando o pé em cada etapa, para o tempo não apagar minhas pegadas. E mesmo que em alguns momentos ache que estou morta, minhas palavras me dizem o contrário.

Nenhum comentário: