terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BLÁ, BLÁ, BLÁS

A rotina esmagadora de ficar em casa está me matando. Tento de todas as maneiras criar situações para fugir disso ou mesmo de tornar tudo menos pesado. Escrever tem ajudado bastante, mas realmente existem momentos em que o desânimo toma conta e a única vontade é sumir, mudar tudo, começar do zero toda a minha existência.
Não sou do tipo que espera milagres ou acontecimentos inusitados, mas tenho que confessar que esses dias tais opções se tornaram viáveis. Bobagem isso, tudo depende dos movimentos que faço, ficar parada não trará respostas e todas a tentativas até o momento me levaram a uma ansiedade enorme e depois a frustração.
Não consigo relaxar, não consigo fazer minha mente ficar quieta um só minuto e também não tomo grandes decisões com medo de estar contaminada com tudo isso e depois me arrepender.
A vida segue e tenho o exemplo bem do meu lado, tenho que lidar com a minha inveja, minha insatisfação. Afff.
Reclamações tolas, a vida é maior, tenho um milhão de coisas para conquistar e eu não posso ficar aqui parada, como diria Raul.
Alô, alguém me devolva o motor da minha vida, ouviu?????

Nenhum comentário: