segunda-feira, 27 de abril de 2009

Final de semana mega delícia, fazer nada sem hora pra acabar. O que acabou de vez foi minha alergia pelo Joe, milagrosamente não espirro mais quando gato se aproxima. Sendo assim ficamos os três numa vadiagem malemolente infinita.

Hoje pela manhã recebi um email de uma amiga que eu amo e ela mandava boas notícias, fiquei muito feliz por ela e lembrei dos nossos almoços em SP, que inclusive foram proibidos pela dona da empresa (uma lesada) que acreditava que o fato de almoçarmos juntas fazia com que fossemos uma panelinha ahahah. Que nada, éramos felizes e isso incomodava rsrsrs.

Acho que pelo que ela me escreveu, as coisas irão melhorar e muito na vida dela e novos caminhos irão aparecer, porque olha se alguém merece o melhor essa pessoa é a Ane.

Vamos ver se ela toma vergonha na cara e vem me visitar aqui no Velho Oeste...

Hoje muito trampo, boss não chegou ainda: OMFG!!!!!

E no final da tarde visita a Freud para cuidar dessa mente ativa até demais.
P.S.: Ogro disse ontem que eu fico especialmente linda ao acordar ehehehehe

Nenhum comentário: