sábado, 4 de abril de 2009

QUEM CONTA UMA HISTÓRIA?

Certa vez alguém me disse que eu era uma boa contadora de histórias e me emprestou um livro do Mario Prata, segundo ela também é um ótimo contador de histórias. Fiquei pensando nesse encontro vários dias...


Acho que o que faz da vida de uma pessoa uma história digna de ser contada não são os fatos, mas o olhar de quem vive. Existem pessoas que carregam na tragédia outras na comédia, enquanto outras não conseguem parar para assistirem suas próprias vidas.


Eu carrego no humor, não tenho vocação para dramas

Eu carrego na emoção, não tenho vocação para indiferença

Eu carrego na vida, porque não tenho vocação para morrer


Assunto é o que não me falta... será que terei coragem?

Um comentário:

Patty Moura disse...

Após a noite que tínhamos como objetivo trabalhar e passamos horas contando os "causos" uma da outra (e isso foi apenas a ponta de um iceberg), acredito que vc terá váaaaaaaaaaaaaaarias histórias pra contar!
Bjos
Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com