segunda-feira, 13 de abril de 2009

UM POUCO DE HISTERIA E OUTRAS COSITAS MÁS

Momento histeria feminina em plena segunda feira. Saudades da minha Zoiudinha, uma chuva que dura até agora. Liguei no salão, marquei hora, saí mais cedo do trabalho, e corri enlouquecida para o salão para fazer franja ahahahah. Ficou bom, na verdade achei que ficou ótimo.
Um parênteses
A propósito sou casada com o Ogro, um distinto rapaz que de Ogro não tem nada além de momentos.. mas de maneira geral é bacana, prestativo, companheiro para todas as horas e beeeeemmmm bonito.
Ogro gostou muito do cabelo novo e dada minha TPM (leia-se garota bipolar) estou radiante.
Amanhã conversinha com minha Freud e depois Yoga.
Sinto que esse ano promete e digo mais alguma coisa me diz que essas pessoas tem a ver com isso tudo... Acredite

Nenhum comentário: