terça-feira, 14 de abril de 2009

CHATO NÉ?


Um pouco de dor, um pouco de euforia, um pouco de medo, um pouco de coragem.
Paralisada com os acontecimentos, posição que eu detesto. Tenho que agir, mas minha cabeça pede um tempo, meu corpo pede um tempo. Eita alma agitada.
O Ogro disse que quer o fim, mas não vai embora. Eu quero ir embora, mas não quero terminar. Freud disse que as experiências são valiosas mas são pesadas também né?
Mesmo que tudo acabe minha mente prática já rearranjou todos os detalhes finaceiros e de moradia, além da logística da mudança e planos futuros.
Ogro disse que eu não o amo mais, eu disse que ele estava errado, mas ele está certo em partes. Ainda amo, mas com menos intensidade. Não é incrível que agora que estamos bem acomodados em nosso apê, depois de todos os perrengues que passamos, agora a merda se instalou nesse lar e brigamos pela respiração um do outro.
Aff a vida não é justa, né?
Mas ainda é muito divertida.
If God is the DJ, life is the dancefloor...

Nenhum comentário: