quinta-feira, 9 de abril de 2009

NÃO ESTOU NEM UM POUCO FELIZ

Freud explica que sempre penso primeiro no cuidado com os outros. E como ser diferente? De que adianta essa alegria quase retardada que me acomete diariamente se as pessoas que me rodeiam não estão na mesma vibração.
Hoje logo cedo já fiquei triste, com o coração doído porque a pessoa que eu passava a maior parte do tempo não vai mais estar comigo. E nossa amizade tinha apenas começado... Foi cruel, foi triste e o que me fode totalmente é que eu não posso ajudar em nada!!!
Ah que saudade que eu vou sentir daqueles olhos enormes e azuis, da disposição de rir das minhas besteiras...
Agora vou ficar sozinha aqui e enquanto não conseguir de alguma maneira fazer com ela volte a sorrir meu coração ainda vai apertar...

Um comentário:

Patty Moura disse...

A minha vida também dava e nesse livro, acabei de acrescentar um capítulo à parte, especial: Você!
Encantei-me com seu sorriso logo no primeiro dia. Nossos santos bateram na hora. Esse tipo de amizade é a melhor que existe porque não há aquela cobrança de amigos de infância.
Gosto de você, não apenas pela profissional que você é, mas pelo que sou quando estou com você... Você me incentiva, me faz rir, me faz pensar, analisar minha vida e também tem a paciência de um monge pra ouvir meus dramas... Gosto de você por estar me ajudando a construir uma nova Patrícia: mais forte, mais guerreira. Você me conquistou sendo você mesma! Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Mas eu tenho sorte porque tenho você como MINHA MELHOR AMIGA. Que orgulho dizer isso!!
Ainda bem que a gente se conheceu... Foi o destino! E ele será responsável por belas histórias nesse nosso capítulo! Lov.u!