sábado, 11 de abril de 2009

MINHA FERA MAIS PARECE UM GATINHO

Hoje moro em um lugar onde posso ver o horizonte. De todas as janelas é possível enxergar o nascer e por do sol, aqui sempre tem brisa, sempre tem verde, sempre tem barulhos de pássaros. Mas ainda me sinto presa. Dentro de mim algo sempre está a ponto de explodir, não sei que sentimento é esse que faz com que meu estômago fique gelado, minhas mãos transpirem...
Freud a propósito é como chamo minha terapeuta, que inclusive é bom ressaltar está fazendo um ótimo trabalho comigo...
Bom um dia desses disse a Freud que estava domando minha fera interior a quem muitas vezes credito esses estranhos acontecimentos internos e ela me disse que não se amansa uma fera, mas que é preciso cuidar bem dela.
Pois bem minha fera ainda luta dentro de mim, provocando essas sensações estranhas no meu corpo e na minha alma e eu sinceramente só faço sofrer. Queria me sentir livre das lembranças tristes de outros tempos, queria me livrar das culpas que carrego, das manias que adquiri desde sempre e talvez assim possa libertar esse animal que habita dentro de mim e talvez consiga viver uma vida mais plena.
Hoje recebi um cometário muito especial no meu recém nascido blog e fiquei radiante de felicidade. Hoje não me sinto tão só, tão perdida, hoje tive a certeza de que ganhei uma amiga.
Freud dirá que dei um grande passo para cuidar da minha fera...
Quem sabe?

Nenhum comentário: