quinta-feira, 16 de abril de 2009

NÃO ENTENDO: EM 8 PERGUNTAS

  1. Porque as pessoas que estão com guarda chuvas durante uma tempestade escolhem passar embaixo das marquises, coberturas e toldos ajudando a molhar uma pobre diaba que não usa o maldito guarda chuva?
  2. Porque quando você está fumando seu cigarro no ponto de ônibus as pessoas não fumantes se posicionam na direção da sua fumaça e fazem cara de nojinho?
  3. Porque durante uma reunião a pessoa que tem cara (e é) de mais retardada é a melhor remunerada?
  4. Porque essa mesma pessoa participa da reunião fazendo eco, ou seja, repetindo as últimas frases de TODOS os participantes?
  5. Porque, meu Deus, porque as pessoas demoram horas para escolher a salada no restaurante por kilo??? E se você faz uma ultrapassagem na fila porque não come mato, essas pessoas te olham com ódio no coração?
  6. Porque minha coluna trava justo no dia em que vou retomar minhas aulas de yoga?
  7. Porque eu sou tão intolerante?
  8. E finalmente porque caralhos eu resolvi colocar uma roupa de vaqueira para trabalhar???

TENDÊNCIA


Nenhum comentário: