segunda-feira, 18 de maio de 2009

FÉNIX

Como a fénix durante esses dias todos morri e renasci diversas vezes... Já estou acostumada a fazer isso, e nem sei porque me admiro da minha força.
Alguém tirou meu chão, depois colocou de volto em seu lugar várias vezes nessas semanas, como numa tortura macabra, dava um tapa e depois assoprava.
Estou em processo de mudança interior e isso é uma coisa que está mexendo demais comigo, então fiquei lá sofrendo essa tortura por dias seguidos até que ontem joguei limpo, parei de chorar e falei, falei, falei, falei, até esgotar o assunto.
E agora a calmaria, ainda sinto ansiedade em relação a isso, mas sei que isso vai passar, estou reorganizando minha vida para que ela não fique novamente nas mãos de outra pessoa. Não quero mais seguir a estrada de tijolos amarelos que um dia eu sonhei, vou construir uma nova estrada todos os dias para que eu seja dona do meu próprio caminho.
Meu peito ainda dói, mas não sinto mais o frio de outras horas, meu corpo voltou e me pertencer e sei que com calma e carinho, vou conseguir realizar todos os meus desejos e voltar a sorrir.

Com toda a certeza do mundo eu sei que vou voltar a sorrir

Um comentário:

Patty Moura disse...

Acho tão difícil recomeçar. Invejo sua força....
Como eu gostaria que as coisas fossem diferentes para nós duas...
Assim como vc, também retiraram o chão sob meus pés váaaaaaaaaarias vez. Não sei como ainda estou de pé, porque por dentro estou podre.
Mas o bom de tudo isso é que podemos nos reunir e falar, falar, falar das pessoas e situações e não chegar a conclusão nenhuma... só pelo prazer de desabafar comendo vorazmente um prato de brigadeiro!!
bjos

Patríciah DeMoura
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com