sexta-feira, 24 de junho de 2011

O MAIS OU MENOS É QUE MATA

Tudo certo, tudo azul na América do Sul...
O foda para alguém como eu não é lidar com os problemas, ná, ná nina não. Não é lidar com a felicidade, é lidar com o mais ou menos, com o cotidiano, o meia boca, o de sempre. Isso me mata.
E oi? A vida é 90% feita desses momentos. Como é que faz então? Então aprende né nega, aprende que a vida não é um show de drag, não é um musical da Brodway e por ai vai.
E eu vou, tentando todos os dias treinar meu olhar para alguma coisa extraordinária.

2 comentários:

Vivi Rosada disse...

Puxa me pego sempre pensando nisso, em como sou 8 ou 80 num mundo tao morno e o morno não me faz bem, alias ele nao me faz nada, esse é o problema.beijos

Atitude: substantivo feminino. disse...

Somos duas. Na verdade eu amo o cotidiano..o que eu odeio são as pessoas que teimam em deixar meu dia a dia sem propósito.

Ai...tô num momento tão sem poder ver gente...tão amo os animais e odeio os homens, sabe...