segunda-feira, 20 de junho de 2011

PARA DENIS

... e tudo começou de uma maneira inusitada, uma história de amor, um conto de fadas moderno. De moderno, porém, apenas isso. O sentimento é o mais antigo de todos os tempos, já cantado, feito poesia, feito arte desde o início do mundo. Quanta excitação ao descobrir que havia alguém para compartilhar os meus pensamentos mais ocultos, quanta felicidade ao perceber que acontecia comigo naquele ano de 2003, algo que sonhei desde menina, mas por achar que jamais conseguiria ter algo assim, nunca tive coragem de admitir nem para mim mesma.
Sonhamos juntos um futuro que chegou, ninguém nos ensinou como fazer depois do “felizes para sempre”, não era para ser apenas divertido? Não foi e então novamente juntos ultrapassamos essa barreiras, fui princesa, bruxa, rainha, boa e má. Fui felicidade e dor para você, foram dias coloridos e dias sombrios, de risos e lágrimas, o que você mais quis por perto e o que você quis longe.
Qual a cola que nos une? Posso arriscar dizer que é o amor, não qualquer um, mas esse sentimento antigo, bem careta, bem piegas até. Amor para todos os tempos, amor de doer o coração, de tirar a fome e o sono, amor de fazer a alma refletir no olhar... E me deixe falar do seu olhar, que já me viu com medo e com coragem, me viu quase desistindo e também persistindo, me viu feliz e triste, bela e feia, mas quando brilha para mim, torna a vida mais simples.
Nossa história ficará sempre em mim, mais profunda e duradoura que uma tatuagem, esse amor de nem sei mais quanto tempo, pois acho que já te amava antes, bem antes de te ver pela primeira vez.
Então é isso amor, o “ felizes para sempre” a gente faz a cada dia, os meus monstros mais feios você já conhece, mas eles estão por hora adormecidos, o melhor de mim é o que quero te mostrar, cada dia um pouco mais.
Todo amor que houver nessa vida...

Nenhum comentário: