segunda-feira, 11 de julho de 2011

RÁPIDAS

-O coração está bem.
-Mulherzinha que sou, fico contente.
-A casa tá quentinha, muito amor e uma secadora de roupas.
-Minha família não esquece de mim, final de semana de muita emoção, lágrimas de alegria, pena que passa rápido.
-Meu pai me surpreende com a maneira tranquila de recomeçar a vida aos 70 anos.
-Eu, me surpreendo quando me pego identificando meus sentimentos e colocando as coisas em seus devidos lugares.
-Prioridades minha cara, prioridades.
-Menos drama, o que não significa que o Criador parou de me pregar peças, oh! isso não. Um tiquinho de serenidade nesta alma faz milagres.
-Aliás, pequenos milagres me alimentam no dia de hoje.

3 comentários:

Keila disse...

Encantada com seus textos e sendo assim, tens uma nova seguidora1 bjs

Janaina Cruz disse...

O que seria de nossas vidas sem um momento de pausas, reflexões e pequenos milagres?

amei tudo aqui, sigo-te com prazer!!!

Abraços milc

Luna Sanchez disse...

Que lista boa essa!

Também estou na fase de derramar lucidez sobre os acontecimentos. Alguns reagem com tanto medo que somem, viram pó.

;)