segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARA OS AMIGOS DE ONTEM E DE HOJE...

Novos ares, novos amigos, novas conversas... Estava precisando de renovação. O frio desse final de semana me trouxe boas surpresas e me fez refletir sobre meus amigos, os de hoje e os de ontem.
Não sou boa em agregar, tenho uma certa preguiça de me relacionar, marcar cafés, jantares, cineminhas e baladas.Sempre fui meio solitária, viciada em TV, sempre dialoguei maravilhosamente bem comigo mesma. Mas acho que deu essa fase. Meus amigos das antigas já sabem dessa maneira Ogra de viver...
Primeiro porque isso é de um egocentrismo ridículo, segundo porque quando estou "entre os meus" me sinto bem, terceiro porque a vida é enorme, é gostosa e é uma só.
Quero quem eu gosto pertinho de mim. Quero trocar, acho que agora eu consigo, acho que agora não preciso mais manter meus monólogos mentais enquanto assisto CSI na TV.
Que venha o inverno, a friaca, os dias mais curtos, pode chegar porque vou estar aconchegada com aqueles que amo!

Nenhum comentário: