sexta-feira, 22 de maio de 2009

VIRADAS SURPREENDENTES - tks Capinaremos

Começo do fim??? Ou início de tudo??? O fato é que por hora minhas lágrimas secaram, o peito ainda dói, a tristeza está aqui, mas fiz algo de bom para mim e isso se reflete em meu estado de espírito.

A ausência será mortificante, o nada vai me assombrar por uns dias, onde em algum momento aquilo foi o castelo encantado. Mas vai passar, essa frase é um mantra e se assim não fosse que seria da vida???

Um recomeço faz com que qualquer mulher se sinta mais digna, mais forte, mais tudo... Se arrastar, mendigar migalhas, isso não é preciso, sou uma mulher por inteiro e quero o total ao meu lado.

Agora é colocar o pé no acelerador e partir para frente, com todo o carinho, todo o amor que eu preciso me proporcionar.

Agora o ciclo fechou (clichêêê), e um novo mundo se abre e eu estarei com meus braços o mais abertos possível!!!!

Força na peruca!!!

Um comentário:

Loloh disse...

Pé no chão??
É, tão dificil, meu mundo rosa é tão mais atraente do que a realidade sórdida que me rodeia...