terça-feira, 26 de maio de 2009

QUERER

Quero ver suas lágrimas, seus olhos vermelhos

Quero ver você colocar a cabeça entre as mãos em total sinal de desespero.

Quero te usar e te mandar embora

Quero que ai seja frio, seja feio

Quero que sua memória seja boa

Para que você se lembre do tempo em que a porta estava aberta

A cama era quente e perfumada e você podia se deitar nos meus cabelos e se entrelaçar nas minhas pernas. Beijos de café, risadas roucas, lábios inchados, conversas bobas

Hoje...

Bom hoje eu ainda abro a porta para você, abro as pernas para você, abro um sorriso para você, abro uma Coca-Cola

Mas enquanto não te vejo saindo, não tenho paz

Tudo de bom ainda está em mim, ainda está aqui dentro. Mas nesse lugar você não pode mais entrar. Não estou fechada para balanço, simplesmente aos meus tesouros você não tem mais acesso

Dou as costa para esse mundo cinza, triste e molhado e me atiro (novamente) de cabeça nesse grande parque de diversões!

Nenhum comentário: